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Hoje, nossos especialistas em vendas nos listam estas dicas para que, a partir de agora, você possa identificar, conquistar e manter mais clientes em seu Centro de Estética.

Estude seus possíveis clientes

Invista tempo para ser um especialista conhecedor de seu próprio mercado. Observe também o que está fazendo o seu concorrente para detectar que tipo de produtos e tratamentos de beleza são os mais procurados. Outra opção é manter-se sempre a par das tendências do segmento através de blogs especializados no setor estético.

Destaque sua informação de contato

Tenha sempre bem claro seu telefone de contato no site e redes sociais. Deve ser um telefone fixo e não público. Um telefone celular só vai gerar confiança se for para atender urgências fora do horário útil.


 

Utilize marcas de prestígio

Procure conectar seu salão de beleza a marcas de cosméticos de prestígio. O fato de trabalhar com empresas importantes será um fator que pesará quando o cliente for tomar a decisão de compra. Tenha estas escolhas visíveis no seu site.

Responda às perguntas de seus clientes

Responda aos e-mails e comentários nas redes sociais rapidamente. Se você fizer isso, dará a impressão de que sempre há alguém por trás para resolver dúvidas ou problemas.

Atenda às ligações com educação

Responda a todo tipo de telefonemas muito educadamente. Utilize um tom de voz agradável, mostre segurança na conversa. Isso demonstra que você é um especialista em beleza.

Sua equipe é muito importante

Escolha a equipe do seu salão pessoalmente. A moça que está na recepção não apenas é aquela que efetua as cobranças ou atende o telefone – é também a primeira que recebe seus clientes e deve causar uma ótima impressão sobre eles.

Conte com depoimentos reais

Os depoimentos dos clientes são vitais. Conhecer a opinião das pessoas que já se apaixonaram por seus produtos ou tratamentos, ou ler e escutar a experiência deles ajuda muito na intenção de adquirir algo. Não deixe que eles resolvam ir a um fórum ou rede social neutra, onde podem encontrar concorrência que jogue por terra sua referência ou seu serviço. Os testemunhos ou opiniões são conteúdos de muito peso na internet. Eles servirão para posicionar sua web e ganhar a confiança de seus clientes.

Utilize FLOWwwer para se comunicar com seus clientes

Um aplicativo gratuito para salão de beleza como FLOWwwer gera confiança. Em qualquer momento, você poderá entrar em contato com eles. Graças àsnotificações push, você poderá enviar mensagens grátis totalmente personalizadas. E com o buscador intuitivo, aumentará a visibilidade de seu salão de beleza. Você poderá manter seu negócio de estética na mente do consumidor para que ele nunca se esqueça de você!

Esperamos que estas dicas lhe ajudem a conseguir novos clientes. Se você tem algum outro conselho, não hesite em compartilhá-lo conosco! Ficaremos encantados em saber!

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